NOVIDADES

20/recent/ticker-posts

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ganhe dinheiro realizando tarefas e como afiliado ganhos com referencia

Frases Românticas para facebook

 

Frases Românticas para facebook

 
"A melhor maneira de curar um coração ferido, é deixar que outra pessoa ocupe ele novamente."

"Então, naquele dia que você me olhou. Me balançou por dentro, me virou o mundo! Percebi, tinha que ser você.

"Sua mão ficaria mais bonita encaixada na minha.

"O humor é uma coisa que devia ser obrigatória." Chico Anysio

"Parece agressivo, mas é exagerado. Conto tragédias de forma engraçada, falo de coisas engraçadas como uma tragédia." Caio Fernando Abreu

"Aprenda que quando uma coisa é verdadeira, não prescisa fazer sentido."

"Devemos hoje sermos fortes e resistentes, como aquela árvore no outono, onde está seca, sem frutos, sem folhas, mas ela permanece ali firme, forte e resistente."

"Aquela história de que mulher se veste pra outras mulheres é verdade. Porque se elas se vestissem para os homens, andariam todas nuas!

"To namorando! 
Amiga, hoje é dia da mentira, não do milagre!

"Mulher é igual abelha: Ou tá um mel, ou tá te ferrando.

"Seguia o casal para o centro da cidade.
No meio do trajeto, a esposa vê e se admira: "Olha que legal, o circo!"
O marido comenta: "Pra que circo querida, você já tem um palhaço só pra você"

"Tem muito pano de chão se achando edredom.

"Meu pai chegou em casa bêbado e falou para minha mãe: "Mulher, hoje nós vamos fazer o Diabo nessa cama." 9 meses depois eu nasci >.

Postar um comentário

0 Comentários